Serviços

Você poderá solicitar os seguintes serviços prestados pela Marina Maré Mansa:

  • LANÇAMENTOS DE LANCHA E JETSKI
  • ABASTECIMENTO
  • LAVAGEM
  • ENGRAXAMENTOS
  • REMOÇÃO DE FERRUGEM
  • TRATAMENTO DE ESTOFADOS
  • POLIMENTO E ENCERAMENTO
  • SERVIÇOS DE SOCORRO / REBOQUE
  • CONVENIÊNCIAS  (picanha, carvão, gelo, cerveja, refrigerante, etc)

Algumas dessas requisições tem taxa de serviços ou conveniência pré estabelecida exposta neste site. Outras necessitam de análise para posterior informação e aceite do Cliente, pois fogem da normalidade. Os valores cobrados pelos produtos solicitados são exatamente aqueles pagos aos fornecedores, acrescidos da taxa de conveniência.
Todas as requisições de serviços devem ser realizadas pelo aplicativo, para que se tenha tempo hábil para providencia-las, com 15 horas de antecedência. Aquelas que não forem realizadas dentro do aplicativo, estarão sujeitas à espera e disponibilidade.

Procedimento de lançamentos e retiradas

Os clientes que requisitarem seu lançamento de suas embarcações as encontrarão, na data e hora agendada, na água, à disposição de seu Comandante. A Marina Maré Mansa disponibilizará um serviço de apoio para o translado de ida entre a Marina e a embarcação, e no retorno, quando se dará a atracação da embarcação na poita. A retirada da embarcação da água será realizada pela Marina Maré Mansa após a retirada dos ocupantes, e no momento adequado.

Procedimento para entrada e saída pelo portão de pedestres

A Marina Maré Mansa dispõe de controle de acesso informatizado, que controla todas as entradas e saídas de proprietários, convidados, prestadores de serviços, e embarcações, pelos seus portões. As embarcações somente podem ser retiradas após solicitação do proprietário, exclusivamente através do aplicativo, e será realizada pela equipe técnica da Marina. Já os proprietários de embarcações, ou seus autorizados, podem entrar a qualquer momento nas dependência da Marina, 24 horas por dia, utilizando-se do sistema de controle de acesso informatizado.
Suas passagens estarão registradas também por imagens (câmeras de monitoramento). Não haverá qualquer necessidade de solicitar permissão para adentrar a Marina, bastando utilizar o sistema. O proprietário de embarcação poderá autorizar qualquer pessoa a entrar, bastando enviar o QR-code ao autorizado.

Para ler o contrato de prestação de serviços náuticos, clique aqui.